Alguém faz a gentileza de me explicar porque estou assim? Tudo está confuso . Incertezas não fazem parte do meu roteiro, e quando as "benditas" aparecem eu fico com medo, pois é sinal de que algo vai dar errado.
E por incrível que pareça há alguns meses nada vem dando certo, desde relacionamentos até um mísero desenho na aula de arte. Porque ? A lição dessa provação poderia chegar mais rápido, não acha ? Porque eu fico aqui "segurando às pontas" enquanto eu consigo, mais as forças estão acabando. Só acho que eu preciso de uma companhia. De alguém pra me abraçar sinceramente e dizer que tudo vai dar certo e que faça eu ver a luz no fim do túnel.
Fala sério, a vida de solteira não é nada fácil. Você volta todos os dias para casa pensando como poderia ser esse retorno de mãos dadas com alguém, com aquelas borboletas no estômago. Decidi. Preciso me apaixonar. Claro, não existe resposta mais óbvia que essa. Um amor novo cura tudo, cicatriza o coração partido e trás de volta a delicia de ser amada! Alguém por ai está pronto para me amar? Uma pessoa totalmente extremista, carente, e durona ? Alguém sabe domar a fera ? HAHAHA' Brincadeiras à parte, mais poxa, tá difícil encontrar um homem pronto pra lidar com isso. Mais espero que quando eu encontrar seja tudo muito perfeito. Perfeito com todos os defeitos. Depois de um dia chuvoso, vou dormir. Meu cérebro precisa descansar e eu preciso de alguém !
Hannah Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário